Gay na escola?
escola é um ambiente onde nós, jovens, passamos boa parte do dia, o que significa que pra nós é um lugar importantíssimo. Ainda mais pro pessoal do esquema ‘escola-clube-televisão’, né? É preciso priorizar: ser você mesmo e curtir os benefícios que isto trará, ou fingir que é o que não é em prol do social [ou dependendo do lugar, da segurança, hehe] ?
Eu escolho ambos: ser gay em prol do social. É possível, perfeitamente. Acima da sua homossexualidade, está o seu caráter, seu estilo, sua honestinade, sua sinceridade, seu companheirismo. Isto não quer dizer que você precisa sair pichando as paredes do colégio abrindo sua sexualidade pra todos. Só quer dizer que você não precisa ficar se passando por alguma coisa que não é. Resumindo: não ficar falando que fulana é gostosa sem nem mesmo ter consciência do que isto quer dizer, não fingir que curte sair pra ‘balada hétero’, não falar que ta namorando a menininha da tua rua que ninguém conhece.
Se você está numa escola particular a coisa é, na minha opinião, um pouco melhor. Talvez porque você paga por um serviço que preste, ou talvez porque o pessoal é mais esclarecido neste sentido. O fato é que mesmo quando é fácil, é complicado. Hehehe. Justamente: sempre tem-se uma barreira ou outra pra ser vencida. Mas sabe que é legal, né? Ter desafios, ter obstáculos pra ultrapassar, e tal. De verdade: engrandece a gente.
E pode crer: é bacana toda esta mística de ‘será que ele é gay? Gosta de mim?’. Eu já passei [e passo] por isto, e lembro com carinho das vezes que gostei de um ou outro colega.
‘Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo’
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
GAY'S na Escola ?
Postado por - Hubbert Cher's - às 14:07 0 comentários
sábado, 29 de agosto de 2009
- Noticia de Baladenhaaas -
Novidade Para os Baladeiros do Taboao
Postado por - Hubbert Cher's - às 22:29 0 comentários
Orgulho de ser o que é

Fui sempre assim, e tem gente que ainda fala que é uma "opção". Opção a gente opta, e eu nunca optei por gostar de mulher. Apenas gosto. E não gosto só de sacanagem, não, é gostar do carinho, do afeto, entende?, da alegria que elas têm e que eu tenho, da vontade de ficar juntas, da amizade e da solidariedade, do bom caráter, porque mau caráter pode ser gay, lésbica ou macho pacas que eu quero distância...
Meu pai e minha mãe, que são "normais", estão juntos há 40 anos e são absolutamente infelizes, de que adianta essa normalidade e esse estar certo hipócrita?
Se é assim, eu estou errada mesmo e pronto, dane-se.
Agora é mais fácil, as coisas evoluíram e embora ainda tenha muita gente ignorante que faz questão de não entender, de achar que é pura promiscuidade e malandragem, muitas outras pessoas entendem ou pelo menos nos aceitam. A mim têm que aceitar mesmo, porque eu sou independente, bem sucedida profissionalmente e, modéstia à parte, muito bonita --você não acha?
Não sou masculinizada, ao contrário me considero bem feminina, mas tenho amigas tipo "caminhoneira" que no fundo são uns doces, assim como há muito homem bruto pra fora e extremamente sensível por dentro. Mas essas amigas tipo "mulher macho" também não são assim porque querem, são porque são, oras. Exageros? Claro que tem exagero. Quanto tempo essas moças foram reprimidas, hostilizadas, segregadas? No fundo tentam compensar anos e anos de preconceito. Mas o que você tem a dizer sobre esses caras tipo pitboys, bombados e tatuados? E as peruas botocadas e vestidas com grife dos pés à cabeça e que dão em cima de garotões nos bares da vida? Não são exageradas também?
Meu caro, a vida é curta, curta a vida, viva e deixe viver, como se dizia na Bahia anos atrás. Vai amanhã lá na Pagada Gay pra ver que lindo. Serão milhares de pessoas exibindo sua alegria de viver --e otras cositas más, mas e daí, os heteros não exibem quase tudo no Carnaval e na praia e ninguém não está nem aí?
Ficar chocado não vai ajudar a entender.
Aliás, não há muito o que entender, porque o processo de entendimento está em pleno processo, sacou?
E o mais importante agora é a consciência de a gente ser o que é e, ao invés de vergonha, ter orgulho de ser. Tenho orgulho de ser uma homossexual feminina e acho sinceramente que se os homens heteros tivessem orgulho de serem assim e as mulheres também, esse mundo seria muito, muito melhor./
Postado por - Hubbert Cher's - às 22:17 0 comentários
Difícil orgulho
Não se escolhe ser gay, mas assumir ser gay é uma opção, uma vida de lutas, onde temos derrotas e vitórias, uma vida de contradições, rejeições, aceitações.
Para o gay, é realmente difícil viver num mundo preconceituoso, em que seus próprios pais se sentem desapontados ao receber “a grande notícia”, e a partir daí, vêm muitos caminhos, como o da rejeição direta, o da aceitação parcial, e o dos sortudos que ganharam na mega-sena, que seria quando há uma aceitação total.
E aí se perguntam, “como ter orgulho de ser gay nessas condições?” Um mistério para alguns, óbvio para outros, na realidade a resposta é muito simples: viver sua sexualidade é uma opção, se essa foi a opção escolhida por você, por que não sentir orgulho da mesma?
Muitos discordarão, vão dizer que não é uma opção ser gay ou hetero, que você nasce com isso, mas sinto dizer, que ainda não temos como provar isso, não que seu pobre redator não pense assim também, quem me dera, poder provar aos meus pais com um documento médico, que eu sou gay, mas não podemos. Mas não é nesse assunto que eu to mexendo. A pessoa, por mais que nasça gay, pode nunca se assumir. Assumir-se gay é sim uma opção. E isso dentro de casa, por exemplo, é complicado.
A pior reação de pais “liberais”, pode vir quando você ainda não transou com uma garota, ou no caso de uma lésbica, um garoto, porque aí, para eles, você não tem como dizer que não gosta, e se também não transou com alguém do mesmo sexo, não pode dizer que gosta, e aí, como afirmar que é gay 100%? Sabemos que se trata de uma visão preconceituosa, pois se dizemos ser heteros ou homos, é pela atração sentida, e não por já ter experimentado ou um ou outro, e feito a conclusão, pois creio que sejamos inteligentes o suficiente para dizermos do que gostamos.
Nessas horas, o único meio, é pedir paciência, pois o máximo que farão por você, é dizer que para você começar a namorar, se começar pela internet, para ir à um primeiro encontro, se deverá saber o telefone, endereço, ter pelo menos uma foto, e conversado muito (e bota muito nisso), com o/a rapaz/garota, e aí, depois de muitos encontros (e novamente, bota encontros nisso), poderá beijá-lo/a, tudo bem, eles têm como fachada, a desculpa para isso de que é para nossa segurança, o que não deixa de ser verdade, mas é claro que há certo preconceito, pois ao se dizer que é gay, as pessoas já a marginalizam, fazendo dela um ladrão, um estuprador, etc.
Ou seja, se você gay quiser namorar antes de ir morar sozinho/a, na maioria dos casos terá de enganar seus pais, o que não deveria ser uma verdade, em pleno século XXI, mas é. Portanto, tenha orgulho e seja feliz ou abaixe a cabeça e seja infeliz.
Resumindo, temos de ter orgulho do que somos, pois somos o que pensamos, e não o que a sociedade acha que deveríamos ser, e porque sendo nós mesmos, é o único meio de sermos felizes. Aproveito para parabenizar os que têm orgulho de ser o que são, pois esses são os guerreiros do dia a dia, os que lutam pelo que querem, e que não desistirão disso por nada - Viva o orgulho gay e abaixo o preconceito e a ignorância da nação!
Postado por - Hubbert Cher's - às 22:14 0 comentários
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Noites Do Terror Gay...
Postado por - Hubbert Cher's - às 08:54 0 comentários
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Como agarrar seo Amigo Hetero
Postado por - Hubbert Cher's - às 22:40 0 comentários
Musicas Para Download
Celine Dion - I Drove all night 2008 (Editshow by DJ Joao Paulo Muniz for Talessa Top)
========================================
http://www.4shared.com/file/124948135/3
Pepper Mashay - I got my pride (editshow by dj joao paulo muniz for mary j)
========================================
http://www.4shared.com/file/124947156/a
CEEVOX - DON´T LEAVE ME THIS WAY (EDITSHOW BY DJ JOAO PAULO MUNIZ)
http://www.4shared.com/file/125539951/b
Alex Gaudino (Watch Out Rmx.edit Stronger)
http://www.4shared.com/file/123707556/a
Killing me Softly vs Calling Back
Postado por - Hubbert Cher's - às 09:36 0 comentários
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Caravana do Fórum Paulista LGBT chega a Taboão da Serra, na grande SP, (Repassando do Jornal)
Dentro das suas atividades itinerantes, a Caravana do Fórum Paulista LGBT aporta em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na sexta, 17, e no sábado, 18. O projeto conta com o apoio do Centro de Referência e Treinamento/Programa Estadual de DST/Aids.
Na ocasião, será discutido e formulado um plano de ação para as organizações LGBT de Taboão da Serra em parceria com entidades municipais. A função do Fórum Paulista LGBT é servir de interlocutor entre estas esferas.
Para isso, os representantes do Fórum vão se reunir com o prefeito Evilásio Cavalcante de Farias (PSB-SP) e a vice-prefeita Márcia Regina da Silva (PT-SP) vão se reunir, na sexta, para discutir políticas públicas municipais para os LGBT.
Participam da reunião os secretários da Saúde, José Alberto Tarifa Nogueira, da Assistência Social, Arlete Silva, daEducação, César Callegari, o presidente da Câmara, José Luis Elói, e também com a coordenadora do Programa Municipal de DST/Aids, Iris Bandeira Roquin.
Palestras e oficinas – Os membros do Fórum, além da capacitação, ministram realizam oficinas e realizam palestras sobre diversas temáticas LGBT [ver programação]. Segundo Wanderley Bressan, do Movimento LGBT de Taboão da Serra, a Caravana é uma oportunidade para Taboão da Serra dê um salto na organização e no nível do debate com a sociedade de Taboão.
Taboão da Serra é a quarta cidade visitada pela Caravana do Fórum Paulista LGBT, que já passou por São Carlos, Araras e Bebedouro, no interior paulista. "Conversamos com os prefeitos e autoridades municipais para sair dessas audiências com algumas ações pactuadas com cada gestor, diz Carla Machado, da comissão executiva. O Fórum Paulista LGBT foi criado durante o I Encontro Paulista GLBTT, em 1999, e é composto por mais de 20 militantes de todo o estado de São Paulo.
Serviço:
As atividades da Caravana no sábado, 18 de julho, serão realizadas na EMEF Ugo Arduini, localizado na Rua Carlos Fernandes, 135 - Vila Carmelina (atrás da Praça Luiz Gonzaga). Outras informações: Wanderley Bressan (11) 9239-9687
Programação:
Sexta-feira – 17 de Julho
Reunião com Prefeito Dr. Evilásio Cavalcante de Farias e Vice-Prefeita Profª. Marcia Regina da Silva
Reunião com Secretário Municipal de Governo Dr. Ronaldo Dias
Reunião com Secretária de Assistência Social Arlete Silva
Reunião com Secretário de Educação Prof. César Callegari
Reunião com Secretário de Saúde Dr. José Alberto Tarifa Nogueira
Reunião com Coordenadora do Programa Municipal de DST/aids Dra. Iris Bandeira Roquin
Reunião com Presidente da Câmara Municipal Vereador José Luis Elói
Sábado – 18 de Julho
8h30 - Café da manhã
9h - Apresentação da Caravana pela Executiva do Fórum Paulista e apresentação das e dos participantes
9h30 - Gênero, Heteronormatividade e Diversidade Sexual - Regina Facchini
10h30 - Travestilidade e Transexualidade - Carla Machado
12h00 - LGBTs e Vulnerabilidade: Homofobia e DST/aids (diagnóstico social local) - Lula Ramires
13h00 - Almoço
14h30 - Movimentos sociais e LGBT: história, conjuntura atual, perspectivas atuais - Julian Rodrigues
16h00 - Oficina para Construção de um plano de ação para Taboão da Serra - organização LGBT local (divulgação, mobilização, institucionalização, representação no Fórum Paulista), interlocução com poder público municipal e outros setores sociais
17h00 – Lanche
17h20 - Apresentação do Plano e avaliação do evento
18h00 – Encerramento
Postado por - Hubbert Cher's - às 22:41 0 comentários
Casar? Que coisa mais gay!
“Não há dúvida: gays e lésbicas estão se tornando cada vez mais conservadores.”
– Ricardo Freire, Revista Época, 8/03/2006 -
Postado por - Hubbert Cher's - às 22:28 0 comentários
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
O que Mudou
Postado por - Hubbert Cher's - às 10:30 0 comentários
..^..
Postado por - Hubbert Cher's - às 10:01 0 comentários
- bєм viηdøร -
Bom o Blog foi criado pra causar polemicas, fofocas, atraque e confusão. To zoando mas foi criado pra Informaçoes sobre o que rola no Mundo Lgbt do Taboao da serra, Que nos Ultimos dias Temos visto que tem crescido apavoradamente. Eas vezes muitos eventos e outras coisas para o Publico Tem Passado meio que Despercebido.
Espero que gostem do Blog de Suas Sugestoes e Opinioes claro que respeitando o Trabalho de quem faz. Bom divertimento e Peça sua fofoca que vamos na casa da pessoa pra perguntar (hsauhsuahsu).
Postado por - Hubbert Cher's - às 09:32 0 comentários